quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Reencontro


"A noite cai mais uma vez, talvez mais sombria do que nunca, os morcegos voam em bando e gralhas mostram que estam presentes como testemunha do que irá ocorrer nas próximas horas... como sempre a lua é nossa companheira nesta noite...é meia noite e é chagada a hora , no centro da Floresta Negra, a mais conhecida entre os feiticeiros, bruxas, magos e afins, bem no coração de Salém encontra-se a Estrela de Ranon proxima a Pedra de Toscana, lá neste lugar mistíco é que acontecerá o encontro do século.

Após anos de separação as três maiores feiticeiras (Wicca) do mundo se reencontraram, e já é possível sentir seus poderes no ar a medida que elas se aproximam da Estrela de Ranon...enfim é chegada a hora, elas já estão posisionada em volta da Estrela de Ranon, quem as visse agora poderiam morrer de pavor, poisa visão é terrível, não digo por seus traços, pois as tres são incrivelmente femininas, sedutoras e belas, mas falo pela sensação que estão diante de uma força extremamente poderosa. Elas se olham, afim de contlemplar suas feições e as tres erguem os braços acima de suas cabeças e começam a rir de maneira que congelaria o coração dos meros mortais e se apresentam para os deuses antigos, para que esse reencontro seje selado e voz alta dizem:


"Eu sou Katheryne, wicca, que abram-se os portais da magia e me entregue o que me é de direito, o poder e a imortalidade, pois sou uma dioabólica..."


"Eu sou Morgana, wicca, que abram-se os portais da magia e me entregue o que me é de direito, o poder e a imortalidade, pois sou uma diabólica..."


"Eu sou Samantha, wicca, que abram-se os portais da magia e me entregue o me é de direito, o poder e a imortalidade, pois sou uma diabólica..."


E em coro repetiram três vezes:


"Somos As Diabólicas, Somos As Diabólicas, Somos As Diabólicas"


Enfim, estava selado, mais uma vez o mundo se rende ao poder daquelas que sempre foram conhecidas como As Diabólicas, resta-nos esperar o que irá acontecer a partir de agora e rezar para que o trio, tenha piedade dos mortais...."



Nenhum comentário:

Postar um comentário