sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Haruna Sakunê (feitiço de perdição)


Hoje exatamente a meia noite algo extraordinario acontecerá.....Muahahahahaha!!


Samantha Blade, uma feiticeira mestre e vampira nobre, passou os ultimos dias reunindo força para esse grande acontecimento, o motivo é que a mesma não subestima seus inimigos e sabe que esta inimiga em especial, possue algo que deve ser levado em conta, a proteção da mãe Lua, pois bem, após reunir energia através do seu isolamento na escuridão sombria de seu caixão, ela fianalmente se vê preparada para fazer um poderoso feitiço, que só os feiticeiros poderosos podem fazer. Esse tipo de feitiço não é um feitiço qualquer, pois para a tristeza da vítima não há prece, Jah ou cruz credo, ou qulquer coisa do gênero uqe pode livrá-la dessa maldição.



Nome do feitiço: Haruna Sakunê (feitiço de perdição)


Feiticeira: Samantha Blade


Graduação: Feiticeira - mestre e vampira nobre


Vítima: Mismoon


Preparação: Samantha vai até a praia, e na areia branca desenha uma estrela de seis pontas com a ponta principal voltada para o mar, a meio centimetro de cada ponta coloca uma vela preta acesa, e varias petalas de rosa vermelha, gotas de seu proprio sangue, e uma poção secreta.

Samantha veste um longo vestido preto, com uma capa também preta que traz nas costas um desenho de uma águia e uma palavra "Mortis", em seu pescoço está o amuleto de Jzarel, e em sua testa uma pedra ametista e em sua mão um calice com sangue de virgem.


Ritual: Samanta entra no meio da estrela e apontando pra lua e em direção ela começa a proferir palavras míticas:


*Iararon, sarono, Sarony, haruna sakunê

Diaron, terrináh, Terrináh!


e fala em voz alta:


"Oh! grande e mítico ser lua de prata, torne-se hoje uma lua de sangue, abandone a quem proteges e una-se a mim para que o poder maior se espalhe pelo mundo. Oh! grande mar, deixe o céu beijar-te a face, e hoje eu entrego o espirito daquela que a lua certa vez abençoou, haruna sakunê, grandes gênios pervessos do mal aproximem e ouçam meu bramir, espirito das trevas , venham atendam meu desejo, pois entreguei-me a ti.....


Eu profiro o nome da bastarda que deverá sofrer a maldição e carregará por toda eternidade a marca de Lord Sakunê o rei das trevas, seu nome é MISMOON, levem seu espirito...agora eu bebo esse sangue e selo essa maldição (Samantha bebe o sangue da virgem) espiritos levem-na, eu a amaldiçouuuuuuu, Mismoon sois a agora a maldita que carrega o selo de Sakunê!!............muahahahahahaha!!!!"


Apos essa risada maquiavélica, ouve-se trovões e relampagos, mesmo o céu estando sem nuvens e a certeza de que o feitiço se completou a deixa radiante. Apos toda essa cerimonia, Samantha encerra o ritual e olha pro horizonte e diz:


- Seu dia chegou maldita!!Muahahahahahaha!!